FANDOM

George Williams
George Williams 01

Jogador

Roberto Silva

Conceito

Falsificador

Senda

Mastigos

Ordem

Mysterium

Virtude

Fortaleza

Vício

Orgulho

Data de Nascimento

02/01/1987 (23)

Local de Nascimento

Brooklyn, New York City (NY)

Etnia/Nacionalidade

Caucasiano (Russo)

Membros da Família

John (Pai), Stephany (Mãe), Jennifer (irmã)

HistóricoEdit

George era um funcionário do governo, novato e bem esperto. Trabalhava no setor de imigração e estava bem acostumado com os esquemas e feliz, até dois anos atrás, quando a vida dele mudou.

Tudo começou quando ele conseguiu uns papéis de primeira categoria para um pessoal, 4 kits completo com passaporte, carteira de direção, certidão de nascimento, cartão da biblioteca e até seguro social, coisa de primeira linha que o deixou muito orgulhoso de suas habilidades. Dois meses depois, boom, uma embaixada americana na Rússia tinha ido pelos ares e lá estavam os 4 principais suspeitos nos jornais, ele surtou achando que poderia ser ligado ao crime, preso e apodrecido na prisão para sempre. Depois veio a depressão alimentada por todas aquelas mortes, drogas e um sentimento de culpa avassalador, era impossível dormir a noite e quando finalmente conseguia fechar os olhos, era atormentado por pesadelos.

Chegou a ser internado, perder o emprego, família, namorada e suas economias. Sua vida tinha se transformado num pesadelo criado por ele mesmo. Ele foi parar num hospital psiquiátrico e ficou por lá quase um ano até que ele conseguisse organizar sua cabeça, e se acostumar com as pessoas olhando e gritando “culpado! culpado!” por todo lugar que passava, a impressão permanente de escuridão e seu desejo de terminar tudo aquilo da maneira mais fácil.

Seu tratamento progredindo e foi quando ele começou a terapia com desenhos, e num gesto de frustração arremessou um tinteiro na parede, uma trilha se formou da tinta negra que escorria lentamente pela parede, seu instinto, ou a falta dele, o levou a examinar mais de perto o desenho e ele pode ver ser capaz de atravessar e seguir o caminho. Seguindo a trilha, a paisagem que se formava com o escorrer da tinta ia formando um campo negro e distorcido onde havia uma torre no fim da trilha.

Adentrando a torre, vozes sussuravam em uma língua desconhecida e um livro de sombras encontrava-se aberto a sua frente, ele tentou tocá-lo com sua mão aberta e quando o atravessava sua marca foi registrada no ar e deixada no livro. Tudo escorreu como a tinta na parede e sua visão foi junto. Então ele acordou em um dos quartos de contenção, e quando recuperou-se dos sedativos havia a certeza de que tudo havia sido real e tudo havia mudado, ele havia mudado, o mundo havia mudado e ele poderia viver nele.

Seis meses depois provando sua sanidade aos médicos ele foi liberado para e está disposto a reconstruir sua vida, e para melhor. Poucos dias depois, foi abordado por um homem que se intitulava "O Picto", disse que sabia por que estava passando e lhe ofereceu acesso à uma fonte de conhecimento invejável, se fosse capaz de se mostrar digno.

EspecializaçõesEdit

Pistolas - Armas são uma necessidade em sua linha de trabalho, então George tornou-se muito familiar com pistolas, por sua incrível praticidade e ocultabilidade.

Seguir Alguém - George soube muito bem aproveitar a habilidade que desenvolveu seguindo uma de suas antigas namoradas em sua linha de trabalho. Seu dúvida, ao traí-lo, ela o fez um grande favor.

Falsificação - Para George, falsificação é uma arte e ele é Picasso. Passa horas fabricando e admirando suas falsificações, que somente não enganam os verdadeiros conhecedores dos originais.

VantagensEdit

CONHECIMENTO ENCICLOPÉDICO - Sempre gostou de assitir TV e documentários enquanto matava aula.

APARENCIA SURPRENDENTE - É extremamente atraente.

CONTATOS - Submundo e Policia - Pessoas que ele fez ou facilitou documentos e que gostam de alguma coisa que ele pode conseguir em troca.

RECURSOS - Falsificações, venda de coisas pela internet, drogas.

SANCTUM - Pequeno quarto em seu apartamento alugado.

Ad blocker interference detected!