FANDOM


Emma Adams
Emma Adams 03

Jogadora

Carolina Bury

Conceito

Estudante de Direito

Senda

Thyrsus

Ordem

Seta Adamantina

Virtude

Fortaleza

Vício

Orgulho

Data de Nascimento

10/12/1989 (21)

Local de Nascimento

Cattaragus Reservation (NY)

Etnia/Nacionalidade

Indígena (Iroquois)/Caucasiana (Alemã)

Membros da Família

Gunther Adams (Pai), (Mãe), (Avó)


HistóricoEdit

Oshadagea, ou Emma Adams, nasceu em na reserva indígena Cattaraugus Reservation. Filha de uma nativa que trabalha como garçonete no Bingo Hall para sustentar a mãe cega e um empresário de BuffaloGunther Adams. Oshadagea passou a maior parte da infância na reserva e freqüentou a escola local.

Quando tinha 13 anos eu pai finalmente descobriu sua existência e a levou para estudar em boas escolas de New York. Emma nunca se adaptou realmente a nova vida, mas percebeu cedo que aquela era uma grande oportunidade para ser útil para a tribo de uma posição privilegiada. Ela estudou até se tornar a primeira da turma, com o firme propósito de entrar para a Universidade de Columbia, onde poderia estudar Direito e assim lutar pelos direitos de sua gente.

A partir de seus 16 anos, algumas vezes quando voltava para casa nas férias tinha a impressão de que realmente podia sentir os espíritos falando com ela. Seu tempo na tribo tornou-se cada vez mais precioso, onde ela tentava através dos rituais indígenas que aprendera na infância, se conectar cada vez mais com os espíritos. Até que uma noite, durante as festas de fim de ano, quando ela estava meditando ela finalmente viu o Reino Primordial. Ela não só viu como andou por ele. Guiada pelos espíritos foi até a Torre do Livro de Pedra onde ela foi testada e mostrou-se digna. Quando voltou, sabia que tinha recebido poderes dos espíritos, que eles estavam mostrando sua aprovação, estavam capacitando-a para continuar a cumprir seus objetivos.

Ao voltar para Universidade ela conhece ‘o Professor’, que a inicia nos caminhos da magia, mostrando para ela que existem outros Despertos além dela e como o novo mundo funciona. Emma, agora Orenda, é apresenta a "Aetius", que se torna seu mentor e a inicia na ordem Adamantine Arrow, onde ela se esforça para aprender o máximo e aumentar seus poderes.


EspecializaçõesEdit

Direito - Determinada a tomar a causa e defender os direitos não somente dos membros de sua tribo, que a criou e educou, mas também de tantas outras que estão sendo oprimidas por governos locais que criam leis visando roubar o pouco de cultura e terras que ainda lhes restam, decidiu aproveitar a educação paga pelo seu pai e fazer o máximo de seus estudos, para um dia ter o poder e conhecimento necessários para realmente conseguir fazer a diferença.

Retórica - Para ser um efetivo advogado e político, o conhecimento vernacular é de suma importância, pois a retórica é, desde a Grécia Antiga, a nobre ciência praticada pelos estadistas, imortalizada por Aristóleles e Sócrates. Ou como Emma a chama, enrolar o homem branco.

Orientação - Criada numa reserva indígena, relativamente afastada da civilização, Emma nunca teve que caçar por subsistência, mas aprendeu a se guiar entre as árvores e a evitar perder-se em meio às florestas. E o que é a grande maçã, senão uma enorme selva de concreto?


VantagensEdit

Contatos: Além dos índios da reserva onde cresceu, começou a fazer amigos na promotoria da cidade, esperando avançar sua carreira ativista.

Recursos: Prefere não entrar em contato com o pai por dinheiro, sobrevive basicamente com a renda do estágio em um escritório de advocacia.

Sanctum: Ao contrário dos demais colegas de corredor, não precisa dividir seu dormitório com outro estudante. Essa privacidade, cortesia do Consilium, garente que, apesar de pequeno, seu quarto é um refúgio, um lugar onde praticar a Arte.

Idioma Sublime: Apesar de ser uma iniciada na ordem e conhecer pouco sobre a cultura dos Despertos, sabe os rudimentares do idioma atlante, o que lhe permite usar palavras de poder e aprimorar seus feitiços.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.