FANDOM

Dwayne Jackson
Dwayne Jackson

Jogador

Erich Benine

Conceito

Detetive da NYPD

Departamento

Narcóticos

Virtude

Fortaleza

Vício

Ira

Data de Nascimento

30/12/1978 (32)

Local de Nascimento

Manhattan (NY)

Etnia/Nacionalidade

Afro-americano

Membros da Família

John Jackson (Pai), Jennifer Walker Jackson (Mãe), William Jackson (irmão, morto), Therese Waters (ex-mulher)

HistóricoEdit

Nascido no Harlem, Dwayne desde sempre teve que aprender a conviver com o crime e as drogas. Dwayne e seu irmão sempre andavam juntos e adoravam jogar basquete de rua; Dwayne, sempre mais cabeça quente, se metia em encrencas, mas seu irmao sempre o ajudava a se safar.

Apesar da boa educação dada por seus pais, seu irmão acabou nas drogas, e sendo de uma familia pobre e sem dinheiro para pagar sua dívida com os traficantes, acabou sendo assassinado. Dwayne então aprendeu outra lição: a justiça só funciona pra quem tem dinheiro. O garoto cresceu e decidido a mudar a realidade das ruas, entrou pra policia na divisão de narcóticos, mas percebeu que a coisa era mais dificil do que parecia; quando o traficante era peixe pequeno era solto com um acordo para entregar os peixes grande, e se era um peixe grande dificilmente existiam provas suficientes pra prendê-lo.

Dwayne então decidiu que os fins justificam os meios e decidiu usar de outros artifícios (tortura, assassinato, chantagem ou suborno) pra conseguir o nome dos peixes grandes e se fosse nescessario "criar" ou "plantar" provas para que a justiça fosse feita, ele assim faria.

EspecializaçõesEdit

Perseguição - Dwayne é um competente motorista e anos no serviço o ensinaram a seguir outros veículos de maneira incógnita.

Boxe - Para manter-se em forma, Dwayne ativamente pratica boxe no ginásio da polícia. Essa prática o torna mais efetivo em combate corpo-a-corpo.

Interrogação - Crescer nos bairros mais perigosos da cidade tiveram um benefício: Dwayne sabe como intimidar e fazer outras pessoas revelarem o que sabem sem muito esforço.

VantagensEdit

Contatos - Trabalhando infiltrado na Narc por anos, conseguiu vários contatos durante os anos. Atualmente, pode contar com dois deles: Bigfoot, um fixer no Harlem e Miguelito, um traficantezinho no Bronx.

Recursos - Sendo um oficial da polícia, Dwayne recebe regularmente um salário e está sujeito à pensão em caso de aposentadoria forçada. Em caso de ferimentos no serviço, a cidade irá pagar as contas do Hospital. Essa vantagem não inclui propinas ou qualquer outra forma de dinheiro adquirido de maneira ilegal.

Status (NYPD)- Como um membro sem antecedentes da força, Dwayne é reconhecido entre os membros de seu distrito e receberá ajuda de outros oficiais, desde que não esteja fazendo nada ilegal. Esse mérito também o dá direito de carregar uma arma escondida no Estado de Nova York, mas não nos estados vizinhos.

Ad blocker interference detected!