FANDOM

Aaron Miles
Aaron

Data de Nascimento

15/07/1983

Nacionalidade

Americano

Ocupação

Detetive de Homicidios

Altura

1.91m

Peso

90kg

Vicio

Orgulho

Virtude

Esperança

Clã

Deva

Coalizão

Apartidário

"A glória é o sol dos mortos."
Honoré de Balzac
Edit

Aaron é um jovem na casa dos 20 anos detentor de um carisma sobrenatural superado apenas por sua beleza impar. Alto e refinado, Aaron tende a se vestir e se portar bém, Sua voz tem uma certa malemolencia que lhe da um certo ar de "malandro". Miles cresceu nos guetos de Nova Iorque, Com o rosto carimbado e conhecido por todos, Aaron é integrado a comunidade desde que se entende por gente. Sua natureza amigavel e preocupação com aqueles que lhe rondam aliado a idéia da fuga do tédio culminaram na sua decisão para entrar na força policial de Nova Iorque. Atualmente realiza um antigo desejo de infância e trabalha como Detetive de Homicidio

"Por um Orfeu que foi ao inferno procurar a esposa, quantos viúvos nem sequer iriam ao paraíso para encontrar a sua."
Jules Petit-Senn
Edit

O Conceito de solidão é estranho a Aaron, que sempre teve em sua volta familiares e amigos, além de seu pai e sua mãe foi criado com sua irmã, um ano mais velha, Naomi. com quem nutre uma grande relação por ambos terem crescido contando um com o outro. No relacionamento conturbado com sua primeira namorada, quando ainda adolescente, marcado por indas e vindas e diversas brigas, Aaron se casou ainda muito jovem com Camilla e teve uma filha chamada Selene. Apesar do desespero inicial, Aaron ama sua esposa e filha e não se arrepende de nenhuma decisão. o amor à sua familia é a unica coisa que Miles põe acima de seu amor próprio.

"Um homem pode ser destruído, mas não derrotado."
Ernest Hemingway
Edit

A Primeira vez que tomou-se conta do Sobrenatural, a vida de Aaron foi dizimada lentamente até não lhe restar uma gota, e então violentamente forá arrastado de volta para o mundo. mas não sozinho... Aaron foi atraido até seu assassino inexplicavelmente e foi abraçado pelo vampiro chamado Gideon que via Miles com uma futura cria forte e confiavel e também, como uma ferramenta para ser melhor utilizada na Policia de Nova Iorque. Ao se tornar um predador teve seu mundo virado de cabeça pra baixa, Ja ném mas era livre, submetia-se a vontade de seu Genitor, mas o estopim do frenesi foi alcançado apenas a ter sua familia mortal ameaçada. Tomado pela Fera a Cria destruia o Genitor e se libertava de seu grilhão.

"Quando não se sabe o que fazer... o melhor é não fazer nada."
D.João VI
Edit

Deva

Com a maldição imposta sobre si, Aaron tenta fazer o melhor possivel para resistir aos impulsos da fera e manter vivo o homem dentro de si. Tenta correlacionar sua existência mortal com sua nova condição por mais que isso se apresente a cada dia mais dificil. O Requiem toca e a familia dança, enquanto Miles tenta se manter afastado.

Detalhes NotaveisEdit

Aparencia Surpreendente 2: Auto-explicativo
Recursos: Seu salário como Detetive
Status: Policia: Aaron trabalha na Policia e até mesmo é reconhecido na corporação por seu trabalho
Investigar a cena do crime: Um punhado de anos investigando cenas que ocorrerão crimes e elas começam a parecer todas iguais, Aaron se guia quase no instinto para encontrar o que procura.
Ler Emoções:Desde pequeno Aaron é capaz de "julgar o livro pela capa" e entender o que esta acontecendo com a pessoa. Isso sempre lhe beneficiou para que soubesse como agir.
Interrogar:Desde que se tornou policial, Miles teve infinitas horas de experiencia como interrogador. Ao longo dos anos desenvolveu todo uma capacidade de conseguir a verdade do suspeito.

Ad blocker interference detected!